| 15/07/2010 21h58min
O Pleno do STJD não alterou as suspensões de Danilo, zagueiro do Palmeiras, e Manoel, zagueiro do Atlético-PR, por confusão na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois foram suspensos no dia 5 de maio, em primeira instância, a 11 e quatro jogos, respectivamente.
Como só cumpriram dois jogos de suspenção, Danilo ficará fora das próximas nove partidas do Palmeiras no Brasileirão, enquanto Manoel terá que ficar mais dois jogos fora. O atleta do Verdão não poderá atuar contra Avaí, Botafogo, Ceará, Corinthians, Goiás, Atlético-PR, Guarani, Atlético-GO e Atlético-MG. Já o jogador do Furacão ficará fora das partidas contra Vasco e Santos.
Danilo foi considerado culpado por ter dado uma cusparada e por ter chamado Manoel de 'macaco'. Já o zagueiro do Atlético-PR foi suspenso por ter dado uma cabeçada e um pisão no jogador palmeirense.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.