| 13/07/2010 11h08min
Não repercutiu bem na Inglaterra a imagem do meia Cesc Fabregas vestindo a camisa do Barcelona na festa de comemoração da conquista da Copa do Mundo pela Espanha. Principalmente entre os torcedores do Arsenal, time em que atua o jogador espanhol. As informações são do jornal espanhol El Mundo Deportivo.
Na ocasião, os jogadores do Barcelona Piqué e Puyol vestiram a camisa de seu clube no companheiro de seleção, em alusão ao desejo do time catalão de ter de volta o meio-campista, formado em suas divisões de base.
Apesar de jornais ingleses afirmarem que foi tudo uma brincadeira e que Fàbregas tirou a camisa assim que pôde, os torcedores do Arsenal não acharam nem um pouco engraçado ver seu ídolo vestindo o uniforme de outro time.
Independentemente de tudo não ter passado de uma brincadeira, os fãs do clube inglês têm motivos reais para se preocuparem, já que é notório o interesse do Barcelona na contratação do jogador.
Para aumentar ainda mais a insatisfação dos torcedores ingleses, Fabregas cometeu uma séria gafe ao comentar o título recém conquistado pela Espanha, ainda em Joanesburgo. Ele disse estar "muito orgulhoso de ter sido jogador do Arsenal". O ato falho foi corrgido imediatamente depois.
– Sou jogador do Arsenal e estou muito orgulhoso de dar este troféu a nossos torcedores – declarou Fabregas, dedicando a conquista, também, aos fãs do clube inglês.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.