Polícia | 13/07/2010 11h06min
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou, na manhã desta terça-feira, a transferência do adolescente de 17 anos envolvido no sequestro de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, para Minas Gerais. Ainda não há detalhes sobre como deve ocorrer a transferência do jovem.
O Departamento de Investigações de Minas Gerais aguarda o adolescente para que ele seja ouvido novamente. Um novo depoimento prestado pelo adolescente na segunda-feira pode complicar ainda mais a situação de Bruno. O jovem teria afirmado que jogador e a mulher dele, Dayanne de Souza, estavam no sítio quando Eliza chegou.
Defesa recebeu cópias de inquéritos
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que os advogados de defesa dos sete suspeitos de envolvimento no caso já receberam as cópias do inquérito policial, de 800 páginas.
A obtenção destes documentos era reivindicada pelos juristas Ércio Quaresma e Zanone Manuel de Oliveira Junior, que instruíram seus clientes a não prestarem esclarecimentos à polícia.
Oliveira Junior representa o suspeito de ter executado Eliza, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola.
Quaresma defende os outros seis suspeitos de envolvimento no crime: o goleiro Bruno, a esposa dele, Dayanne, o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o administrador do sítio de Bruno, Elenílson Vítor da Silva, o motorista do goleiro, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, que teria escondido o bebê de Eliza.
Veterinário se oferece para ajudar no caso
Nesta manhã, um médico veterinário se apresentou ao Departamento de Investigações, em Minas Gerais, e se ofereceu para ajudar na solução do caso.
Segundo a emissora Globonews, ele quer auxiliar a polícia examinando os cães da raça Rotweiller que teriam sido alimentados com partes do corpo de Eliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.