| 13/07/2010 08h44min
O Flamengo já teria acertado valores com Ronaldinho Gaúcho e o irmão e empresário do meia, Roberto Assis. O acordo gira em torno de R$ 12 milhões anuais, no entanto, o Milan não deve facilitar a liberação do jogador. As informações são do GloboEsporte.com.
O atleta tem mais um ano de contrato, só que manifestou o desejo de retornar ao Brasil. Por outro lado, o time comandado por Silvio Berlusconi passa por dificuldades financeiras.
Desta forma há duas opções: ou os italianos liberam Ronaldinho por causa do alto salário dele e abrem brecha para correr atrás de um reforço de peso – provavelmente o empréstimo de Ibrahimovic – ou exigem um valor razoável para negociá-lo ainda neste ano. Esta última possibilidade dificulta a situação para o Flamengo.
Dilson Silva, AGNews
Porém, haveria uma cláusula no contrato do meia que obrigaria o Milan a liberá-lo sem custos em caso de proposta vantajosa em janeiro. Por isso, em todas as conversas, a presidente Patrícia Amorim avisa que Gaúcho, se não vier agora, tem ótimas chances de desembarcar no Fla no início de 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.