| 10/07/2010 12h13min
Na reserva da seleção espanhola, Cesc Fabregas quer estar em campo na final da Copa do Mundo, neste domingo, às 15h30min, contra a Holanda. Apoiador do Arsenal, ele escreveu uma coluna no jornal inglês The Sun, na qual externou o desejo de estar em campo na partida decisiva. Porém, Cesc garante entender o banco.
Veja um trecho do texto do jogador:
“Eu estou desesperado para jogar pelo menos uma parte no jogo de amanhã. Qual jogador no planeta não gostaria? É tudo que nós sonhamos desde o momento em que começamos a chutar uma bola e aprendemos sobre o maior campeonato de futebol do mundo.
Por isso a Copa é isso tudo. Claro que nós queremos ganhar o Campeonato Inglês, o Italiano, o Espanhol, a Liga dos Campeões e todos os torneios grandes. Mas representar o seu país é a honra definitiva para qualquer jogador - e fazer isso numa Copa é imbatível.
Não nego que dói não estar entre os titulares, mas eu só tenho de olhar para os nossos incríveis jogadores — e especialmente nossos meios de campo — para perceber o quanto eu sou honrado por fazer parte dessa magnífica Espanha.
Claro que acredito poder jogar uma parte e fazer história para o nosso país, que nunca venceu uma Copa do Mundo antes. Se eu tiver a sorte de começar, darei tudo que tenho. Mas se tiver de começar no banco, que seja. Só posso rezar para ter a chance de jogar um pouco deste jogo inacreditável."
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.