| 09/07/2010 10h03min
Campeão mundial em 2002 e comentarista desta Copa em emissora de televisão sul-africana, Felipão mostrou-se surpreso com a final entre Holanda e Espanha. O técnico esperava que Brasil ou Argentina chegassem mais longe, mas reconhece que as finalistas foram as melhores ao longo da competição.
— Gostei da Copa do Mundo. Claro que é uma surpresa esta final. Esperava que o Brasil estivesse na final, ou a Argentina. Mas a equipe da Holanda mostra um bom futebol, de muita qualidade, principalmente o meio campo e ataque. A Espanha conta também com um futebol primoroso e que surpreende a mim, porque fisicamente achei que a Espanha ia ter problemas. Mas vem jogando um futebol de muito toque de bola, de muita aproximação. Não tem um homem fixo no ataque e por isso complica a defesa adversária — comentou, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo o Globoesporte.com, Felipão descartou apontar favorito para a decisão inédita entre Holanda e Espanha, neste domingo, às 15h30min (de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo:
— Sinceramente não tenho uma opinião de quem vencerá porque são as duas melhores seleções que se apresentaram em todos os jogos.
Luiz Felipe Scolari figura entre os cotados para comandar a Seleção Brasileira, após a demissão de Dunga. No entanto, ele tem um acordo verbal com o Palmeiras, pretende assinar contrato até 2012 e cumpri-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.