Polícia | 08/07/2010 22h40min
A prisão preventiva do goleiro Bruno e de Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, foi decretada pela Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O motivo é o sequestro e cárcere privado da jovem em outubro 2009.
De acordo com o G1, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal, declara que os fatos recentes mostram a periculosidade dos réus em coagir testemunhas no curso do processo.
Esta semana, Bruno e Macarrão tiveram a prisão temporária decretada por cinco dias pelo desaparecimento da jovem no início de junho. Os dois se entregaram na última quarta-feira. Com a prisão preventiva, os dois podem ficar presos até serem julgados.
O juiz teria relembrado ainda que, em seu depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Eliza teria dito que o goleiro a teria xingado, agredido e dito que não queria o filho que ela esperava que seria "capaz de tudo para que ela não tivesse a criança". Bruno teria dito ainda a seguinte frase: "Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, pois eu venho da favela” e “Eu quero que você morra, pois você é um problema só seu”.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.