| 08/07/2010 10h27min
Espanha e Holanda farão a final da Copa da África do Sul, domingo, no Soccer City, em Joanesburgo. No discurso de favoritismo, os técnicos das equipes tratam de jogar a responsabilidade para o lado adversário. Em entrevista coletiva nesta quinta, o técnico Bert van Marwijk seguiu no mesmo tom e enfatizou os elogios à Fúria.
– A Espanha tem a melhor equipe do mundo, a que joga mais bonito. É quase como o Barcelona (são sete jogadores do time catalão na seleção), que todos admiram. Será um grande desafio. Por outro lado, em se tratando de uma decisão, tudo pode acontecer. Nós não temos medo e estamos muito confiantes – afirmou o técnico.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
Apenas Marwijk atendeu à imprensa, já que os jogadores estão curtindo o segundo dia seguido de folga. Na quarta, um dia após a vitória de 3 a 2 sobre o Uruguai, todos puderam receber os familiares no hotel onde estão concentrados, no bairro de Sandton. Nesse período, quem quiser pode se exercitar na academia de ginástica do local. Treino no campo mesmo, só na sexta pela manhã.
O trabalho de sexta será fechado para a imprensa.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.