| 07/07/2010 17h24min
O goleiro Bruno se entregou no final da tarde desta quarta-feira na sede da Polinter, no bairro Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio.
Segundo o jornal Extra, Bruno teria chegado acompanhado do advogado Michel Assef Filho, do chefe do Setor de Investigações da Polinter, Ricardo Wilke, e da delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, responsável pelo inquérito do desaparecimento de Eliza Samudio.
Após ter a prisão temporária decretada pela Justiça na madrugada desta quarta-feira, o goleiro Bruno se complicou ainda mais no caso envolvendo a ex-amante Eliza Samudio. Segundo Felipe Ettore, titular da Divisão de Homicídios do Rio, o atleta, seu amigo, Macarrão, e o menor apreendido na noite de terça-feira serão indiciados por sequestro e homicídio. Bruno seria o mandante. Macarrão e o menor os responsáveis por executar os crimes.
A Polícia do Rio investiga o sequestro de Eliza. O crime de homicídio é investigado pelos agentes de Minas Gerais.
Sangue do carro de Bruno é de Eliza
O exame de DNA feito para confirmar a procedência do sangue no carro do goleiro Bruno, do Flamengo, confirmou que a amostra pertence a Eliza Samudio. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação. A informação é da GloboNews.
Eliza Samudio, ex-amante do jogador Bruno Fernandes das Dores Souza, está desaparecida desde o dia 9 de junho. Considerado foragido, ele teve a prisão decretada pelas polícias de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Na tarde desta quarta-feira, duas equipes saíram da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, com mandados de busca e apreensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.