Esportes | 07/07/2010 17h24min
Inter e Cerâmica empataram em 0 a 0, em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. A partida fecha a preparação colorada para a disputa do Brasileirão e da Copa Libertadores 2010.
Os titulares participaram do primeiro tempo. Somado à etapa inicial do jogo-treino contra o Lajeadense, e à íntegra do amistoso com o Peñarol, já são 180 minutos sem marcar ou sofrer gols da equipe principal colorada.
No segundo tempo, com os reservas, o Inter pressionou mais, mas também não conseguiu marcar. Após os 15min, entraram em campo Edu, Oscar, Bruno Silva e Thiago Humberto.
A grande atração do jogo-treino foi Tinga. Ele substituiu Guiñazu, poupado devido a dores musculares na panturrilha esquerda. Deu bons passes, concluiu a gol, e recebeu muitos aplausos a cada jogada dos cerca de dois mil torcedores presentes.
O técnico Celso Roth manteve Tinga em campo até os 18min do 2º tempo. Ele foi o único titular a permanecer após o intervalo. Na troca, para a entrada de Edu, foi muito aplaudido pelos colorados.
O intervalo teve ainda uma cena inusitada. D'Alessandro partiu para a briga com o lateral-esquerdo Negueti, de quem recebeu uma sequência de faltas. Houve empurra-empurra, e o meia argentino precisou ser contido por Bolívar para não transformar o gramado em um octágono de luta livre.
Agora, sem mais amistosos pela frente, Roth prepara nos treinamentos a equipe que enfrenta o Guarani fora de casa, na próxima quarta-feira, na retomada do Brasileirão 2010.
Escalação do Inter no 1º tempo: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Tinga, Wilson Matias, Giuliano e D'Alessandro; Alecsandro.
Escalação do Inter no 2º tempo: Muriel; Daniel (Bruno Silva), Ronaldo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Glaydson (Oscar), Tinga (Edu), Andrezinho (Thiago Humberto) e Taison; Leandro Damião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.