Esportes | 06/07/2010 07h10min
Mesmo que ainda não tenha conseguido mostrar tudo o que sabe com a camiseta do Grêmio, o meia Leandro parece ter seu prestígio inabalado junto ao técnico Silas. Depois da derrota de 3 a 2 para o Avaí, que deixou o Tricolor na lanterna do quadrangular que foi disputado em Florianópolis, o comandante da equipe afirmou já ter na cabeça a escalação que enfrenta o Vitória, em jogo que marca a reabertura do Brasileirão após a parada para o Mundial da África do Sul, no dia 14 de julho, 19h30min, contra o Vitória, no Estádio Olímpico.
Segundo o treinador, a base da equipe titular será a que enfrentou o Vasco da Gama, na única vitória do time do Grêmio no torneio em Santa Catarina. O time contra os cariocas tinha Douglas e Leandro nas meias. Perguntado sobre Maylson, o técnico despistou:
– Vamos esperar. Dar um descanso pro Maylson. O time que atuou contra o Vasco me agradou muito – afirmou Silas.
Com 11 gols na temporada, Maylson é um dos artilheiros do atual elenco. Contra o Avaí, não atuou por sentir dores musculares, mas estará em perfeitas condições até a data do próximo jogo oficial do Grêmio.
A única dúvida de Silas para o jogo contra os baianos está na segunda posição do meio-campo. Como Fábio Rochemback está suspenso, é grande a chance de Willian Magrão ficar com a vaga. No entanto, o treinador ainda não confirmou nada.
– Já tenho do time pro dia 14 na cabeça. Só falta definir quem será o segundo volante ao lado do Adilson.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.