| 05/07/2010 18h58min
Em meio aos treinadores apontados como possíveis candidatos a técnico da Seleção, o comandante alvinegro Joel Santana comentou nesta segunda-feira sobre a possibilidade de assumir o cargo após a saída de Dunga, que comandava a equipe desde 2006. Para o octacampeão carioca, o sonho de dirigir a equipe brasileira é possível, mas que se oferecer à CBF não é o melhor caminho.
– Tem um monte de pretendentes e cabe à CBF achar quem é o melhor para o cargo, quem tem o melhor currículo. Se for por causa de currículo, para mim não falta. Não vou me oferecer. São 30 anos que estou nessa batida. Se algum dia for lembrado, ficarei feliz. Qual treinador não tem o sonho de comandar a Seleção? – disse Joel Santana.
Segundo Joel, que comandou a seleção da África do Sul entre abril de 2008 e outubro de 2009, ter o nome perto da Seleção Brasileira não passa de uma obrigatoriedade, por tudo que já conquistou no futebol.
– Minha plantação é antiga e venho colhendo frutos ao longo da minha carreira. Ser lembrado não custa nada. É até obrigação – comentou o técnico.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.