Notícias

 | 02/07/2010 16h01min

Brasil repete contra Holanda histórico de falhas em bolas aéreas

Fracassos recentes da Seleção contam com erros em lances pelo alto

Depois de abrir o placar com Robinho, o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo pela Holanda na manhã desta sexta-feira com dois gols de bola aérea. No primeiro, Sneijder fez o cruzamento e Felipe Melo desviou contra o próprio gol. No segundo, após escanteio, Kuyt desviou e Sneijder, sozinho, definiu o placar.

No entanto, o trauma das bolas alçadas na área não se trata de um problema recente da Seleção Brasileira.

O fantasma francês

Em 2006, após uma partida soberba de Zidane, o Brasil foi eliminado após um cruzamento do francês, em que Henry entrou livre na área para decretar a volta da equipe para o Brasil.

A mesma França venceu a Seleção por 3 a 0, em 1998, com outro show de Zinedine Zidane. Após dois escanteios, o camisa 10 marcou por duas vezes de cabeça e deu o primeiro título ao franceses em Copas do Mundo.

Falha na primeira fase

Nesta Copa mesmo, o Brasil havia sofrido dois gols. Um deles, após pane generalizada na zaga, que permitiu a Drogba subir sem marcação e fazer o único gol dos marfinenses na partida da primeira fase vencida pela Seleção por 3 a 1.


:: Veja como foi a eliminação do Brasil


LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.