| 02/07/2010 14h37min
Michel Bastos assumiu a última vaga de titular na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Teve a grande chance da sua vida. Talvez por isso tenha sido um dos mais tristes nas entrevistas pós-jogo. O lateral-esquerdo admitiu que o time ficou nervoso após sofrer o gol:
— A gente começou a partida muito bem, depois baixou o ritmo no segundo tempo. Ficamos nervosos depois do empate para tentar fazer o gol e não ir para a prorrogação. É triste, é doloroso.
Substituído por Gilberto no segundo tempo, com um cartão amarelo, Michel não reclamou da decisão de Dunga
— Eu queria ajudar. O Dunga me tirou para não prejudicar a equipe se eu tomasse o cartão vermelho. A substituição foi boa. Mas, tanto quanto o povo brasileiro, estamos muito tristes. Vivemos 40 dias fechados, unidos, com a sensação de que tudo ia dar certo. Estávamos muito confiantes. Ver uma oportunidade como essa passar é muito doloroso, ainda mais para mim que cheguei aqui do nada — disse, embargou a voz e deixou a zona mista às pressas.
:: Veja como foi a eliminação do Brasil
"Ver uma oportunidade como essa passar é muito doloroso", afirmou Michel Bastos
Foto:
Pierre Philippe-Marcou,AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.