Notícias

 | 30/06/2010 11h40min

Descaso dos jogadores com a eliminação na Copa repercute na imprensa inglesa

Encontro movido a charutos e bebidas e viagens de Rooney e Capello não foram perdoados pelos jornais locais

Depois do mau futebol e da eliminação nas oitavas de final, a seleção da Inglaterra virou alvo da imprensa do país. Publicações inglesas sintetizam o sentimento de revolta do torcedor ao trazer exemplos de descaso dos jogadores com a má campanha da equipe no Mundial.

The Sun publicou uma foto do hotel em que estava hospedado o English Team na qual Aaron Lennon aparece fumando charuto. Várias bebidas podem ser vistas no retrato. O periódico ainda destaca que Michael Dawson aparece sentado entre dois colegas sorridentes.

A foto teria sido tirada com o celular do zagueiro Ledley King, horas após a derrota para a Alemanha. Pelo registro, a publicação identificou todos os atletas e o que consumiam.

O Daily Mail noticiou que Wayne Rooney (foto abaixo) havia reservado passagens para Bahamas dois dias antes do confronto contra os alemães. Segundo a matéria, Rooney, que não marcou gol no Mundial, integra a legião de jogadores da seleção que optaram por viajar para outros países em vez de encarar a ira dos fãs na Inglaterra. 

Seguindo a linha do jornal anterior, The Mirror também enfatizou a "fuga" da comissão técnica inglesa, que se dispersou após desembarcar no país. Um dos mais visados foi o técnico Fabio Capello. Segundo o site da publicação, Capelo preferiu as tranquilas margens do Lago Lugano, na Suíça, a explicar por que atletas de altos salários jogaram como "amadores" no Mundial. O site também acredita que a federação inglesa de futebol deve manter Capello no cargo. Assim como a opinião pública e boa parte da imprensa local, a Football Association (FA) culpa primeiramente os atletas pelo fracasso na Copa.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.