| 29/06/2010 17h53min
O zagueiro e capitão do Avaí, Rafael está de malas prontas para a Coreia do Sul. O jogador foi emprestado ao Chunnam Dragons, e deve viajar nos próximos dias para assinar o contrato.
Na tarde desta terça-feira, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o jogador falou sobre a transferência:
— Foi uma proposta que chegou de um time da Coreia, a negociação foi evoluindo e, juntamente com o pessoal do Avaí, a gente viu, por um período de seis meses (que eu tenho contrato vigente com o clube) que seria uma oportunidade boa. Acredito que com a mesma determinação e vontade que eu encarava os jogos aqui pelo Avaí, eu vou fazer da mesma forma lá.
O ex-capitão azurra falou que a decisão foi tomada em comum acordo com o clube:
— Foi em comum acordo. Lógico que para mim é uma oportunidade boa também, a gente sabe que a nossa carreira é curta dentro do futebol, que as oportunidades que aparecem a gente tem sempre que pensar com carinho, pensar na nossa família também. A gente analisou todos os lados, todos os prós e contras, e acho que vale a pena essa experiência, e vamos torcer para que dê tudo certo lá também — contou.
Rafael confessou que não conhece muita coisa do clube asiático, só o que andou pesquisando na internet:
— Conheço pouco coisa de lá, só que dá para saber pela internet mesmo. Vai ser um aprendizado muito interessante, cultural também, e vou tentar encarar da melhor maneira possível, sempre com um orgulho muito grande de ter passado pelo Avaí. Fica o carinho, o agradecimento aos torcedores, à diretoria, aos jogadores que jogaram junto comigo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.