Esportes | 27/06/2010 19h29min
Mário Fernandes saiu de campo após a vitória por 3 a 1 do Grêmio diante do Nacional, em amistoso disputado em Rivera, desabafando sobre sua nova situação na equipe. Hoje, ele disputa uma vaga na lateral-direita, que tem como titular Edilson. O diretor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, evitou fazer polêmica sobre o assunto e disse que a situação é normal.
– Essa situação nós vimos com absoluta tranquilidade. O Grêmio tem um grupo de alta competitividade, e jogam somente 11. Em determinadas situações, um ou outro vai ficar chateado. Futebol é momento, e joga quem está melhor. Esta manifestação de um ou outro não é a primeira vez, já aconteceu com outros jogadores, isso é saudável em um vestiário, é a disputa por posições – explicou.
Meira afirma que não houve discussão e que Mário é um jogador disciplinado. O dirigente entende que o melhor será trabalhar o dia a dia com o atleta para que a situação seja superada.
– Não houve discussão nem vai haver, o Mário é um menino disciplinado. Ele fez um desabafo, isso é normal. O que temos que fazer é trabalhar o dia a dia com o jogador para superar esse momento. Todos nós sabemos da sua qualidade, da sua versatilidade – comentou.
Para concluir, o dirigente fez elogios a Mário, que desde suas primeiras partidas pelo Grêmio apresentou boas atuações e acabou conquistando a torcida.
– O Mário joga em qualquer situação da defesa. Os torcedores exigem a permanência dele, e isso vai acontecer quando ele retornar bem da lesão. Com a qualidade que ele tem ele vai voltar ao melhor momento – projetou.
FICHA DO JOGO:
NACIONAL (1)
Muñoz (Burián); Núñez, Lembo (Godoy), Coates e Diego Rodríguez (Goñi); Ferro (Cabrera), Calzada (Guigou), Pereyra e Regueiro (Aranda); García (Calteruccio) e Diego Vera (Balsas).
Técnico: Luis González (interino).
GRÊMIO (3)
Victor (Marcelo Grohe); Edilson (Mário Fernandes), Ozeia (Henrique), Rodrigo (Rafael Marques) e Fábio Santos (Neuton); Adilson (Fernando), Willian Magrão (Rochemback), Maylson (Douglas) e Hugo (Leandro); Jonas (Roberson) e Borges (Bergson).
Técnico: Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.