| 27/06/2010 14h31min
Terminando a prova duas voltas atrás do primeiro colocado, Sebastian Vettel, o brasileiro Bruno Senna não escondeu sua decepção.
Mesmo levando o carro até a bandeirada final, em uma corrida cheia de acidentes, o brasileiro Bruno Senna não escondeu sua decepção ao terminar a prova duas voltas atrás do primeiro colocado, Sebastian Vettel.
– Foi um pouco frustrante, sim. Tínhamos uma boa estratégia, mas a entrada do safety car logo no início por causa do acidente com o Mark Webber atrapalhou nossos planos – comentou.
Mas não foi apenas a colisão de Webber que prejudicou o piloto da HRT F1 Team. Durante a volta 37, Senna teve o bico do carro danificado pelo alemão Timo Glock, obrigando-o a uma parada não prevista. Os dois disputavam posição.
– Acho que foi um acidente normal de corrida, mas talvez ele tenha sido um pouco otimista demais. Aliás, essa parece uma tendência atual na Fórmula 1. Os caras mal fazem a ultrapassagem e já jogam o carro em cima. Eu já vinha pendurado no freios e não tive como evitar o toque – lamentou Senna.
A próxima etapa está marcada para 11 de julho, no GP da Inglaterra, em Silverstone
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.