| 24/06/2010 08h32min
Depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda no amistoso contra a Hungria às vésperas do Mundial, Robben ainda não atuou na Copa do Mundo da África do Sul, mas com a seleção holandesa já classificada, o jogador já projeta um possível confronto com o Brasil nas quartas de final. O enfrentamento pode ocorrer caso o time de Dunga garanta o primeiro lugar no Grupo G. Em 1994, ano do tetra brasileiro, as duas seleções também se enfrentaram na mesma fase da competição.
Na expectativa de estrear nesta quinta-feira na Copa da África, no confronto entre Holanda e Camarões, pela última rodada do Grupo E, Robben falou sobre a importância de um cruzamento com a Seleção Brasileira para a continuidade da seleção holandesa no torneio.
– O duelo com o Brasil nas quartas de final poderá ser um jogo chave – destaca o atleta.
E, confiante na Laranja Mecânica, o holandês vai além. Robben revelou que gostaria de chegar à final e enfrentar a Alemanha, país onde joga defendendo o Bayern de Munique.
– A minha final de sonho é a Holanda contra a Alemanha – revela o craque.
Robben ainda se recupera da lesão sofrida e, apesar da expectativa pela estreia do principal astro da seleção holandesa, o jogador não tem a escalação assegurada para a partida diante de Camarões, nesta quinta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.