| 23/06/2010 07h10min
Às 11h de sexta-feira, o Brasil enfrenta Portugal, na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2010. O país, como de costume, deve parar as atividades corriqueiras para assistir. No Beira-Rio, entretanto, nada muda.
O treino previsto para as 9h está mantido. Na sexta-feira haverá trabalho em dois turnos, e nem mesmo o jogo da Seleção faz o técnico Celso Roth mudar de ideia.
Perguntado se cancelaria o treino para que os jogadores pudessem ver a partida, Roth brincou com os repórteres:
– Que Seleção? Seleção para nós é o Inter.
Roth reitera que o foco é total na Copa Libertadores, e também no Brasileirão, as competições com as quais Celso Roth vai se deparar ao final da intertemporada.
– Não tem conversa sobre o foco, não precisa. Nós já estamos vivendo a Libertadores. Mas tem o Brasileirão. Não vamos usar o Brasileiro para a preparação para a Libertadores. Mas é impossível não fazer isso. Mas a nossa intenção é colocar o time que provavelmente vai jogar na Libertadores já no dia 14, e deixar jogar – afirma, referindo-se ao confronto com o Guarani, no dia 14 de julho, reabrindo a temporada do futebol nacional.
Siga o clicEsportes no Twitter
A agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.