Notícias

 | 21/06/2010 09h41min

Maradona afirma que seria um pecado tirar Messi da partida contra a Grécia

Técnico argentino vai poupar sete jogadores na última rodada da primeira fase

O técnico argentino Diego Maradona afirmou nesta segunda-feira que seria um pecado tirar Leonel Messi da partida contra a Grécia na terça-feira em Polokwane, ao revelar que o atacante não quer ser poupado e que jogará.

— Leo joga porque quer jogar. Tínhamos uma chance de poupá-lo, mas com um jogador do porte dele, que é o melhor do mundo, seria um pecado não dar isto às pessoas, a nós mesmos — disse em uma entrevista coletiva à imprensa no estádio Loftus de Pretória.

— Podíamos ter dado um descanso a ele, mas Leo vai jogar — disse Maradona, que colocará em campo uma equipe com sete mudanças em relação à que goleou a Coreia do Sul por 4-1 pelo grupo B.

A Argentina tem seis pontos, contra três dos gregos e outros três da Coreia do Sul, que enfrenta em Durban a Nigéria, que ainda não pontuou, mas tem com chances matemáticas de se classificar. Dezesseis anos depois de seu último gol em uma Copa do Mundo, coincidentemente contra a Grécia (4-0) nos Estados Unidos-1994, antes de ser excluído da competição por doping. Maradona disse que adoraria ver Messi "marcar contra os gregos um gol parecido, ou mais bonito".

AFP
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.