| 21/06/2010 08h47min
O craque Diego Maradona foi autor de um dos gols mais polêmicos da história das Copas. Em 1986, contou com a ajuda da mão para marcar contra a Inglaterra nas quartas de final do Mundial. Neste domingo, o atacante do Brasil Luís Fabiano usou o braço ao assinalar pela segunda vez contra a Costa do Marfim, no Soccer City. Em entrevista nesta segunda, o técnico da Argentina evitou comparações e ironizou ainda a reação do árbitro Stephane Lannoy, que conversou e riu com o brasileiro após o lance. As informações são do GloboEsporte.com.
Sobre o time de Dunga, Maradona afirmou que "não joga bem", mas é o grande favorito.
– O dele foi com o braço (risos). O tragicômico foi o que aconteceu depois. Contra a Inglaterra, Não vi o árbitro rindo. Ele estava cheio de dúvidas, olhava para o bandeirinha, para a torcida (risos). Ontem (domingo), o árbitro saiu rindo. Isso que foi estranho. Se viu, por que deu? – perguntou.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
O gol com a ajuda do braço foi o segundo de Luís Fabiano no jogo, que deixou o placar 2 a 0 para o Brasil. Segundo Maradona, o erro do árbitro acabou com as chances de Costa do Marfim.
– Foi um momento particular do jogo. O Brasil aumentou o placar e matava a partida. Estamos falando de um Brasil que não joga bem, mas define quando precisa. Segue sendo o grande favorito – concluiu.
Siga informações da Seleção no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.