Esportes | 21/06/2010 06h50min
Não será por falta de treinos que o Inter vai deixar de passar pelo São Paulo na Libertadores. Ao contrário do que ocorria nos tempos de Jorge Fossati, agora, com Celso Roth, os dois turnos serão de trabalhos duros. Nesse fim de semana, o grupo realizou treinos físicos pela manhã e à tarde. É claro que se trata de uma retomada de trabalho, mas o novo técnico manterá a rotina de treinos em dois turnos.
O novo regime de atividades traz um alívio à direção colorada, que entendia a necessidade de os jogadores treinarem mais. D'Alessandro, que não havia se apresentado na sexta-feira, retornou ao Beira-Rio no sábado e já foi integrado normalmente aos treinos com o grupo.
Nesta semana, o Inter deverá concretizar a contratação de Rafael Sobis junto ao Al-Jazira. O clube desembolsará 5 milhões de euros para ter o seu antigo atacante de volta. No site oficial do clube árabe, Sobis já aparece à parte do grupo principal.
Se Sobis está chegando, Walter poderá mesmo deixar o Inter após a Libertadores. Na próxima janela de contratações, o Porto deverá confirmar uma oferta pelo jogador de 20 anos. Caso os portugueses apresentem ao menos 3 milhões de euros por 50% dos direitos de Walter (relativo à parte do Inter no atleta), ele será negociado.
Além de enfrentar o Peñarol, no próximo dia 4, em Rivera (URU), o Inter deverá agendar pelo menos mais dois amistosos (ou jogos-treino) até o final da intertemporada. No dia 14 de julho, a equipe retoma o Campeonato Brasileiro diante do Guarani, em Campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.