Notícias

 | 18/06/2010 19h33min

Somos capazes de jogar uma grande partida, diz técnico da Argélia

Para Rabah Saâdane, o desafio é repetir uma boa atuação como a do empate diante da Inglaterra

O técnico da Argélia, Rabah Saâdane, ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 com a Inglaterra, nesta sexta-feira, na Cidade do Cabo, pela segunda rodada do Grupo C da Copa, e advertiu que sua equipe está "crescendo e aumentando sua qualidade de jogo".

:: Confira como foi a cobertura da partida

— Já havia dito que recuperei minha equipe titular tardiamente, uma semana antes da Copa, porque muitos jogadores voltavam de lesões. Disse também que íamos melhorar. O time está crescendo, em termos de qualidade de jogo e confiança, porque isso é muito importante — afirmou o técnico africano.

— Os grandes times, como Alemanha e Inglaterra, são capazes de repetir grandes partidas e manter o nível de jogo durante muito tempo. Nós somos capazes de jogar uma grande partida e depois baixar na seguinte. O pior para nós é manter esse nível de jogo — acrescentou Saadane.

:: Acompanhe as estatísticas do Mundial

Apesar de sua satisfação, a tabela mostra a Argélia em último lugar, com apenas um ponto, atrás da líder Eslovênia (4), de Estados Unidos (2) e de Inglaterra (2). Isso faz com que seu futuro não esteja apenas em suas próprias mãos, mas ainda há chances de classificação para as oitavas de final.

— Sabia que ia ser um grupo muito difícil. Trabalho partida por partida. Agora vamos nos empenhar na recuperação, porque muitos jogadores estão cansados e falta apenas um jogo, que será muito difícil contra os Estados Unidos — projeta o técnico.

Próximos jogos

Dia 23, o Grupo C terá a definição de seus classificados. Jogam Eslovênia x Inglaterra e Estados Unidos x Argélia.

AFP
Cartões amarelos: Carragher (ING) e Lacen (AGL).
Estádio: Green Point, Cidade do Cabo (AFS)
Data/hora: 18/6/2000 - 15h30min (de Brasília)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Rafael Ilyasov e por Bahadyr Kochkarov (Quirguistão)
INGLATERRA (0) ARGÉLIA (0)
James, Johnson, Carragher, Terry e Ashley Cole; Barry (Crouch), Lampard, Lennon (Wright-Phillips) e Gerrard; Rooney e Heskey (Defoe). Técnico: Fabio Capello. M´Bolhi, Bougherra, Halliche e Yahia; Kadir, Yebda (Mesbah), Lacen e Belhadj; Boudebouz (Abdoun), Ziani (Guedioura) e Matmour.Técnico: Rabah Saadane.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.