| 17/06/2010 18h14min
O meia argentino Juan Román Riquelme está perto de atuar no futebol brasileiro após a Copa do Mundo. Sem acordo com o Boca Juniors, que quer renovar com o jogador somente até o final de 2011 (Riquelme exige mais quatro anos de contrato), Flamengo ou Cruzeiro podem ser o próximo destino do atleta de 31 anos.
A Raposa fez uma proposta de R$ 11 milhões por dois anos de contrato, enquanto o Rubro Negro ofereceu R$ 8,5 milhões por 30 meses. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou que o laboratório farmacêutico EMS Sigma Pharma pagaria 70% do salário do meia, e que o ex-jogador Sorín vem tentando convencer Riquelme a assinar com o time mineiro. Com uma oferta menor, o Flamengo seria a segunda opção do argentino.
O maior empecilho para a renovação com o Boca Juniors seria a recusa do presidente Jorge Amor Ameal em pagar a Riquelme valores fora da realidade do futebol argentino. Como Riquelme quer um contrato com maior duração, além de ajustes no salário, a decisão final ficará por conta dos conselheiros do clube.
Riquelme quer continuar em Buenos Aires, mas estuda propostas milionárias de Flamengo e Cruzeiro
Foto:
Ricardo Duarte, Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.