| 10/06/2010 19h19min
Michael Schumacher pode deixar a Mercedes em 2011. O heptacampeão, que retornou às pistas nesta temporada, assinou um acordo válido por três anos com a equipe alemã. Porém a dificuldade em retomar a velha forma e o desempenho abaixo do esperado poderiam ser fatores que antecipariam sua saída.
O chefe da equipe, Ross Brawn, disse na Turquia que espera que ambos os pilotos, Schumacher e Nico Rosberg, permaneçam na equipe na próxima temporada e o próprio Schumi afirmou que não está em um projeto de apenas um ano.
Ralf Schumacher, irmão caçula do piloto, fez coro a Brawn e apostou na permanência de Schumi na Mercedes.
– Acredito que ele está feliz com o que está fazendo e, até onde sei, é um projeto de três anos, então tenho certeza que vamos vê-lo por um tempo – afirmou.
Brawn revelou que há possibilidade de a Mercedes já se dedicar a um novo projeto para 2011.
– Devemos nos concentrar em colocar o duto frontal e brigar pelo campeonato. Se valer a pena continuar atacando, faremos isso, se não vamos concentrar tudo em 2011 – declarou.
O inglês declarou nesta semana que acredita que mesmo com a vantagem que tem apresentado, a Red Bull ainda pode ser alcançada pelas demais equipes.
LANCENETGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.