Notícias

 | 09/06/2010 07h52min

Gomes espera tensão maior nos jogos da Copa

Goleiro rereserva jeita rótulo de "sombra" de Julio César

Titular no amistoso contra a Tanzânia, Gomes se prepara para a possibilidade de atuar também na estreia da Seleção na Copa do Mundo, na próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte. O titular Julio César faz tratamento intensivo de lesão nas costas, e ainda não tem presença garantida. Na comparação com a goleada da última segunda, o reserva espera mais "tensão":

— É diferente jogar um amistoso, ainda mais mais com uma equipe como esta, do que jogar um Mundial. A tensão vai ser muito maior. Tivemos vacilos em alguns lances, mas acho que não é coisa grave. Dá para resolver nesta semana que temos antes da estreia.

Gomes garante que a perspectiva de atuar não muda nada na sua preparação às vésperas do início da competição.

— O trabalho é normal. Sou experiente o bastante para entender que o Julio é o numero 1. Se precisar, estou atento. Ninguém pensava que eu ia jogar estes amistosos, porque geralmente o técnico está preparando a equipe titular, mas estou preparado. Tem que estar conectado e focado no trabalho — afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Com atuação segura ao entrar contra o Zimbábue e durante toda a partida contra a Tanzânia, o goleiro do Tottenham rejeita o rótulo de "sombra" de Julio César.

— Me sinto bem pra ajudar a Seleção, mas não me considero uma sombra. Estou em um momento muito bom. As pessoas que me acompanham sabem o que tenho feito para quando essa oportunidade chegasse. Vamos torcer que não precise, pois o Julio merece muito jogar a Copa do Mundo.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.