| 07/06/2010 17h10min
O ídolo argentino Di Stéfano saiu em defesa de Lionel Messi, astro do Barcelona que vem sendo alvo de críticas por não repetir na seleção de Diego Maradona as grandes atuações que apresenta no clube catalão. O ex-jogador do Real Madrid, hoje com 83 anos, ponderou que há diferenças entre as duas equipes.
– Estão sendo injustos com Messi. As pessoas esperam que Messi resolva os jogos sozinhos, mas a Argentina não tem o plantel que tem o Barcelona – diz o ídolo ao site argentino infobae.com.
Além das diferenças entre os plantéis do Barcelona e da seleção argentina, Di Stéfano lembra que, em seu clube, Messi está melhor entrosado com os companheiros.
– Esperam que (Messi) jogue como com o Bacelona, e que tenha este entrosamento comum e fácil que a equipe argentina não tem. Este menino tem condições futebolísticas para nos presentear, mas não podem pedir o impossível – acrescenta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.