| 07/06/2010 15h33min
Sebastian Vettel negou que haja qualquer tipo de favoritismo dentro da Red Bull. A especulação começou após o incidente envolvendo Vettel e seu companheiro de equipe, Mark Webber, no GP da Turquia, quando a equipe apoiou o alemão.
Depois de selada a paz entre os pilotos, Vettel declarou à BBC que tanto ele quanto Webber, possuem exatamente as mesmas chances de vencer.
– Acredito que não (seja o favorito). Temos conversado internamente e nenhum dos dois, nem Mark nem eu, está sendo favorecido. Restam muitas corridas e muita coisa vai acontecer, o mais importante é continuar olhando para frente – afirma Vettel.
O alemão disse que após o ocorrido em Istambul está ansioso para disputar o GP do Canadá e que não acha que tenha que provar nada.
– Eu não estava muito feliz com o que aconteceu, mas como eu disse temos que seguir em frente. Estou esperando pelo Canadá e não existe razão para estar deseperado e dizer que agora temos que provar alguma coisa – explica.
Questionado se agiria da mesma maneira, caso as circunstâncias do acidente se repetissem, Sebastian Vettel revelou que dependerá do momento.
– Essa é sempre a questão, você nunca sabe o que vai acontecer. Você faz o que pensa ser certo na hora e nesse caso faria de novo porque acha que estava certo. Não importa como, sempre aprenderá alguma coisa – finaliza o piloto.
A próxima etapa do campeonato mundial de Fórmula-1 ocorre no dia 13 de junho, em Montreal no Canadá.
LANCEPRESS
Após selar as pazes com Mark Webber, Sebastian Vettel afirma que não há favoritismo na Red Bull
Foto:
Mark Thompson, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.