| 07/06/2010 09h30min
A Comissão Antodoping da Fifa visitará todas as equipes que disputam a Copa. No entanto, a ida dos representantes da entidade ao HPC (Centro de Alta Performance da Universidade de Pretória), neste domingo, incomodou a delegação da seleção argentina em razão do horário. Às 8h, os goleiros Andújar, Pozo e Romero; os meias Garcé, Maxi Rodríguez e Milito; e os atacantes Agüero e Tevez foram escolhidos para fazer o teste. As informações são do GloboEsporte.com.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
O preparador físico Fernando Signorini não escondeu a irritação com o que considerou um desrespeito ao planejamento do grupo. Signorini destacou que é preciso ter bom senso no cumprimento das regras.
Livre para realizar exames até mesmo em dias de folga dos atletas, a comissão já havia levado os argentinos a adotar medidas como cobrar satisfações de seus jogadores sempre que saíssem da concentração. Outras equipes já receberam a visita, como Espanha, França e Suíça. A ideia da Fifa é realizar pelo menos 575 exames em jogadores que disputarão o torneio.
A análise tática das 32 seleções da Copa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.