| 05/06/2010 22h02min
Atualmente sem clube desde a saída do Inter no ano passado, o técnico Tite aguarda por uma situação dos Emirados Árabes que poderá ser definida até o fim da Copa do Mundo, mas não descarta a permanência no Brasil. Até o momento, o treinador não recebeu sondagens do Cruzeiro para assumir a vaga de Adilson Batista. Os convites de outros clubes do país - Atlético-PR, Goiás e Vasco - aconteceram há mais tempo e, na ocasião, foram recusados por Tite.
O técnico, porém, trataria um contato da Raposa de uma maneira diferente, acenando para voltar a trabalhar no mercado local.
– Meu empresário, Gilmar Veloz, trata disso para mim. Há algum tempo tem uma situação encaminhada para voltar aos Emirados. Em relação aos outros (convites) acho mais interessante. Se tratando de Cruzeiro é uma especulação. A situação pela grandeza do clube e pela qualidade gera um olhar diferente. Mas ninguém conversou comigo oficialmente – disse Tite.
O agente de Tite adotou um discurso sem tom especulativo e não confirmou se o Cruzeiro o procurou.
– Tite é um profissional que está no mercado. Não vai querer trabalhar no Cruzeiro? Claro que vai. Mas a pergunta e a resposta quem pode dar é o presidente (Zezé Perrella). Ele é competente, é um amigo meu e tem meu telefone – disse Gilmar Veloz.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.