Notícias

 | 03/06/2010 07h45min

Fernandão admite que sua primeira derrota foi justa

São Paulo perdeu para o Goiás por 2 a 1

Após participar de cinco partidas e conquistar quatro vitórias e um empate, Fernandão foi derrotado pela primeira vez com a camisa do São Paulo. Para o jogador, que é sempre sincero nas declarações, a equipe não mereceu deixar o Serra Dourada com a vitória no jogo desta quarta-feira. O Goiás venceu por 2 a 1.

— Não aproveitamos as oportunidades que tivemos no segundo tempo, e o Goiás aproveitou. Foi justo — disse o camisa 15, que antes da partida recebeu gritos de homenagem dos torcedores do Goiás, onde foi revelado e, neste ano, jogou até maio.

A chegada de Fernandão mudou completamente o ataque são-paulino. Antes pouco produtivo, com Washington como homem de referência, o poder ofensivo do time vinha sendo muito criticado. Apesar do dono da camisa 9 marcar seus gols com certa regularidade, não conseguia produzir um bom futebol. Com a contratação de Fernandão, foi possível enxergar uma mudança completa no estilo de jogo. O atacante ex-Goiás desmonta a defesa adversária com toques simples e dribles de corpo, mostrando muita visão de jogo.

Na "Era Fernandão", o São Paulo venceu os dois jogos contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ganhou do Inter e do Palmeiras, e ainda empatou em 0 a 0 com o Guarani pelo Campeonato Brasileiro. Até então, eram quatro vitórias e um empate em cinco jogos, sem tomar gols. Nesta quarta, Fernandão não só perdeu sua primeira partida, mas também levou seus primeiros gols com a camisa do São Paulo.

LANCEPRESS!
Wander Roberto, Vipcomm / 

Fernandão havia vencido quatro jogos e empatado um
Foto:  Wander Roberto, Vipcomm


Tabela do Brasileirão
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

02/06/2010 23h54min
Goiás vence São Paulo de virada no Serra Dourada
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.