Esportes | 01/06/2010 21h43min
Se no Brasileirão de 2009, o Grêmio terminou invicto no Olímpico, nesta temporada o time já sofreu uma derrota em casa, contra o Corinthians. Para o volante Adilson, isso não será um problema desde que o Tricolor consiga mais vitórias fora de seus domínios.
– Troco essa invencibilidade em casa por mais vitórias fora. Temos que valorizar mais os jogos fora do Olímpico porque a gente sabe que dentro, com time completo, conseguimos os resultados com maior facilidade – opina.
Na partida diante do Atlético-MG, quinta-feira, o Grêmio não poderá contar com Jonas, suspenso. Assim, o ataque deverá ser formado por William e Roberson. Perguntado sobre a nova dupla ofensiva, Adilson mostra total confiança nos companheiros.
– O William precisa de sequência. Sabemos que ele volta de lesão. O Jonas tem muita importância para o time. É um cara que pode fazer gol quando se menos espera. Se vamos com Roberson e William, eles que dêem conta do recado – afirma.
Depois de perder lugar no time para Ferdinando, o meio-campista recuperou a vaga. Nesta terça-feira, Adilson disse que está na melhor fase da carreira.
– Estou me sentido bem. Claro que meus companheiros estão me ajudando bastante. – enaltece.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.