| 31/05/2010 15h36min
A Red Bull deu o ultimato: não permitirá qualquer tipo de atrito entre os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber em razão da batida no GP da Turquia, no último domingo. Nenhum dos dois pilotos admitiu a responsabilidade pelo acidente. Após o GP de Istambul, alemão e australiano trocaram acusações. As informações são do GloboEsporte.com.
Os carros da Red Bull e da McLaren andavam muito próximos. Na freada para a curva 12, na 40ª volta, Vettel, que vinha em segundo, tentou a ultrapassagem. Webber defendeu corretamente, mas o alemão voltou com o carro para cima do australiano, e os dois bateram. Com a confusão, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, acabou sendo o primeiro colocado.
O alemão negou que tenha culpa no acidente e disse que não ficou feliz com a situação no circuito de Istambul.
– O mais importante agora é que as questões se tornem abertas entre eles, e é isso que faremos aqui. Não há nenhuma animosidade entre eles. Ambos são competitivos, são "animais famintos", e cabe a nós garantir que aprendam com isso e que isso não aconteça novamente. Acho que ambos vão olhar para isso e refletir, e é importante que aprendam – disse o chefe da Red Bull, Christian Horner, em entrevista à Autosport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.