Esportes | 31/05/2010 09h10min
Sem o técnico Jorge Fossati e o seu 3-5-2 de cinco derrotas, um empate e uma vitória entre Libertadores e Brasileirão, a defesa tomou menos gols e o ataque produziu como nunca. Montado no 4-4-2 pelo interino Enderson Moreira, o Inter aplicou 4 a 1 no Atlético-PR ao natural neste domingo, no Beira-Rio.
Na partida dominada pelo Inter, Alecsandro (Walter balançou as redes em um lance, mas o árbitro assinalou gol para o companheiro de ataque), duas vezes, Andrezinho e Sorondo marcaram pelos colorados. Manoel descontou.
Enderson Moreira entrou no time como provisório em um momento em que o Inter não tem treinador definido e deu conta do recado. Isso sem contar as três partidas em que comandou o Inter B no Gauchão. Confira como foram outros dois interinos, desde 2006.
2006 – Leomir Souza
O Inter se preparava para a decisão da Libertadores contra o São Paulo, em 2006, em uma quarta-feira. Três dias antes, havia um confronto pelo Brasileirão. Por isso, os titulares foram poupados, incluindo o técnico Abel Braga. O comandante foi Leomir Souza.
Mesmo com reservas, o Inter superou o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão. O time nordestino saiu na frente, com Ivan, de falta. A virada veio no segundo tempo. Léo, no meio da área, completou cruzamento de Rentería. No fim do jogo, Léo, de novo, sofreu falta quase no risco da área. Fabinho cobrou com perfeição.
2008 – Guto Ferreira
No final de maio de 2008, Abel Braga deixava o Inter rumo ao Catar. Nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o time tinha duas derrotas e um empate. Guto Ferreira assumiu interinamente o comando contra a Portuguesa, no Canindé. Não foi bem. A Lusa superou o Colorado por 3 a 1.
Logo no inicio do jogo, Nilmar abriu o placar de cabeça. Atrapalhando em campo, o Inter cedeu a virada, com gols de Washington, Bruno Rodrigo e Diogo.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.