| 30/05/2010 19h05min
Fora de campo, provocações e polêmicas. Dentro dele, vitória incontestável do Corinthians por 4 a 2 sobre o Santos e manutenção da invencibilidade no Brasileirão. Do lado dos santistas, a culpa pela derrota caiu nas costas do juiz Sálvio Spínola Fagundes Filho, que anulou um gol do Peixe na primeira etapa.
– Mais uma vez o juiz ajudou o Corinthians e prejudicou a gente. É normal errar, mas coincidência ou não é sempre a favor do Corinthians – contestou o meia Paulo Henrique Ganso.
O meia Marquinhos foi além. O jogador chegou a afirmar que a suposta “ajuda” do juiz foi por conta do ano do centenário do clube.
– Foram dois lances capitais, não estava em impedimento o meu gol. Depois, empurraram o Edu Dracena. Ano de centenário. Por isso essa ajuda – disse.
O zagueiro Edu Dracena também não poupou críticas ao juiz. Para ele, além do gol anulado, o segundo gol do Timão também foi irregular, pois ele teria sofrido uma falta de Elias no momento em que ia tirar a bola da área.
– Jogamos bem, infelizmente fomos prejudicados. Fizemos um gol legal lá na frente e fui empurrado aqui no segundo, mas é assim mesmo, normal. Quando o ataque faz gols mas a defesa toma, somos criticados, é sempre assim – finalizou Dracena.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.