Notícias

 | 30/05/2010 11h26min

Sobre incidente, Webber adota tom diplomático

Australiano só lamenta toque com Vettel, mas não culpa o colega

Do outro lado da trincheira da equipe Red Bull, Mark Webber foi bem diplomático ao comentar o toque com o companheiro de equipe Sebastian Vettel na briga pela liderança do GP da Turquia. O australiano, que perdeu a ponta e recebeu a bandeirada em terceiro, estava visivelmente contrariado na coletiva de imprensa após a corrida, mas ligou o cérebro antes de acionar a boca e disparar contra o alemão.

— Ele estava mais rápido, ficamos lado a lado, ele na parte de dentro, ele virou muito rapidamente para a direita. Tudo foi muito rápido e foi uma pena para a equipe. Os carros da McLaren estavam muito velozes e é claro que tivemos um contato ruim, mas isso pode acontecer. Não é o ideal, mas acontece — lamentou.

Perguntado se o fato de ter sido o seu companheiro o responsável pela perda da vitória, Webber preferiu uma resposta ainda mais cautelosa:

— Muita coisa ainda aconteceria na corrida, não era uma vitória garantida. Tivemos algumas disputas interessantes, mas é claro que foi um resultado ruim.

LANCEPRESS

Notícias Relacionadas

30/05/2010 11h09min
Vettel não assume culpa por batida no GP da Turquia
30/05/2010 10h34min
Hamilton vence o GP da Turquia de Fórmula-1
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.