| 29/05/2010 15h27min
Após o treino final que definiu o grid de largada do GP da Turquia, Lewis Hamilton e Jenson Button demonstraram-se satisfeitos pela McLaren estar mais próxima da Red Bull. Hamilton largará na segunda colocação, atrás do pole, Mark Webber, e Button sairá atrás de Sebastian Vettel, terceiro colocado.
– É um ótimo sentimento, eles estavam intocáveis durante todo o ano em termos de velocidade, então é um grande avanço para mim e minha equipe. Sabendo que temos um bom ritmo, isso nos coloca em forte posição amanhã – afirmou Lewis.
O piloto disse que correrá para ultrapassar Webber e não para se defender de Vettel.
– Estou no melhor lugar que já estive para começar a corrida. Se eu conseguir me aproximar de de Mark, sem dúvida terei a possibilidade de passá-lo. Temos que tomar cuidado com os pneus e ver o que acontece – disse.
O atual campeão da F-1, Jenson Button, declarou que poderia estar mais próximo de seu companheiro de equipe, mas teve problemas em uma curva difícil do circuito de Istambul.
– Acredito que estamos muito mais próximo da Red Bull do que esperava, então isso é positivo. Meu maior problema é a curva 8, o fundo do carro está batendo muito no asfalto e perco tempo com isso. É um risco que nós corremos, mas mesmo assim a quarta colocação no grid não é tão ruim – falou Button.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.