| 27/05/2010 16h30min
A última das escassas entrevistas coletivas que Adriano concedeu em 2010 foi para se despedir do Flamengo. Nesta quinta-feira, o Imperador chegou cedo à Gávea, cumprimentou os companheiros e usou um discurso de gratidão ao futebol italiano para explicar a transferência para a Roma.
– Não tive nenhum problema no Flamengo. O clube me acolheu e não tenho o que falar mal. Conversei com todos e estou deixando o clube amigavelmente. Tive muita felicidade aqui, mas estou triste e um pouco magoado. Hoje, é importante retornar para a Itália. Ainda tenho uma dívida com eles por tudo o que fizeram por mim. Devo esse retorno ao povo italiano – explicou Adriano.
Sobre a responsabilidade de voltar ao futebol europeu e ter de conviver com uma rotina mais rígida de treinamentos, Adriano comentou.
– Estou preparado para essa rotina de responsabilidades. Não quero repetir algumas coisas que aconteceram. Falo da minha vida, sem problemas, e não me arrependo de nada. Tenho sempre que amadurecer e a Roma está me dando esse voto de confiança – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.