Notícias

Esportes  | 26/05/2010 11h46min

Exame não indica lesão grave em volante da seleção de Portugal

Tiago deixou o amistoso contra Cabo Verde com dores na coxa, mas deve retornar aos treinos em três dias

Tiago, volante da seleção portuguesa, que precisou sair do amistoso contra Cabo Verde com dores na coxa esquerda, realizou exame de ressonância magnética que descartou uma lesão grave. O jogador ainda passará por uma reavaliação, mas previsão é que retorne aos treinos com todo o grupo em até três dias.

De acordo com informações do site Globoesporte.com, Carlos Queiroz, técnico da seleção portuguesa, comemora a notícia  e informa que o volante não precisará ser cortado da lista definitiva para a Copa do Mundo.

– Os exames não mostraram nada de grave com o Tiago. Ele ainda será reavaliado, mas a previsão é que em dois ou três dias seja reintegrado ao trabalho da equipe. Portanto, boas notícias – comemora o treinador.

Após os resultados do exame, a Federação Portuguesa de Futebol publicou, em seu site oficial, um comunicado a respeito das condições físicas de Tiago e sua possível reintegração nos próximos dias.

No mesmo comunicado, a Federação Portuguesa fala ainda que a situação da evolução de Pepe é positiva, dentro do programa, e que o atleta do Real Madrid deve iniciar integração gradual no grupo de trabalho nos próximos dias.

Portugal ainda conta com 24 jogadores relacionados, entre os quais, Pepe e Tiago. No dia 1º de junho, o técnico Carlos Queiroz divulgará a lista definitiva dos 23 que integrarão a delegação da seleção de Portugal na África do Sul.

 

Mergulhe na Copa

 

 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.