| 25/05/2010 19h54min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, apesar de achar normal a torcida reclamar sobre a atual situação do time no Campeonato Brasileiro, criticou a invasão do gramado de São Januário, nesta terça, por cerca de 30 torcedores.
De acordo com o dirigente, medidas serão tomadas para que ações como essa — o grupo ameaçou jogadores devido ao desempenho na atual temporada — não se repitam no futuro.
— Tudo tem um limite. Damos sempre espaço para o diálogo, mas a forma como aconteceu foi ruim, uma falta de respeito. Isso não vai acontecer novamente. O portão estava aberto e já não vai estar da próxima vez. A administração está preocupada com isso. Mas a reclamação é normal, porque o time está mal — afirmou Roberto Dinamite.
O Vasco ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto. O clube, após três rodadas, conseguiu apenas um empate e sofreu duas derrotas. Na próxima quinta, a equipe recebe o Internacional, na Colina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.