| 24/05/2010 16h06min
A partida diante do Inter, marcada para as 21h desta quinta em São Januário, será especial para o lateral-esquerdo vascaíno Ramon, surgido nas categorias de base coloradas. O jogador não esconde a mágoa do clube, afirmando que seu futebol não foi devidamente reconhecido no Beira-Rio. Por isso, para ele a vitória no confronto pela quarta rodada do Brasileirão vale ainda mais.
– Ter o Inter pela frente motiva, sim. É um jogo importante pelo campeonato e enfrentar o ex-clube que não te valorizou é uma boa oportunidade. Nosso padrão tático já mudou bastante neste jogo, mas temos de melhorar muita coisa ainda – diz o lateral.
Ramón foi emprestado ao Vasco para a disputa da Série B, e voltou no início de 2010. O jogador, que nunca escondeu a vontade de voltar a São Januário, se negou a renovar contrato com o Inter e passou a treinar em separado no Beira-Rio. Até que, em março deste ano, o Colorado acabou o vendendo para o clube carioca.
Para sair com uma vitória de São Januário, o jogador lembra que é preciso evitar erros em campo.
– Alguns erros bobos que acabam influenciando no resultado do jogo não podem mais acontecer. A torcida tem que apoiar até o fim do jogo. Tenho certeza de que, se isso acontecer, teremos um resultado positivo. A torcida não pode cobrar antes de o jogo começar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.