Esportes | 22/05/2010 21h45min
O técnico Silas lamentou os lances isolados que fizeram o Palmeiras construir a vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio na noite deste sábado, pelo Brasileirão. Após a partida no Parque Antártica, o comandante gremista também alertou para dois fatores que comprometem uma campanha em competição de longa duração.
– Estivemos aqui sem o Willian Magrão, o Borges. O problema não é ficar sem eles, o problema é que esse tipo de situação vem se repetindo e daí quebra o trabalho. Treinadores dizem que duas coisas atrapalham a campanha: levar muito cartão e jogadores machucados. Espero que isso termine. Contra a segunda não há o que fazer, resta esperar o jogador se recuperar e se recondicionar – resignou-se.
Silas diz não ter a explicação para a sequência de lesões que tiram de campo jogadores que acabam descaracterizando o time:
– Não tenho essa explicação. Mas logicamente que, antes mesmo do jogo com o Avaí, vamos sentar e analisar caso a caso. Infelizmente está prejudicando o trabalho e não podemos nos prejudicar e apontar erros. Temos que achar solução – indica o treinador.
Sobre o goleiro Victor ainda estar abatido por não ter sido convocado para a Copa do Mundo por Dunga e que isso estaria o perturbando nos jogos, o técnico do Grêmio trata de elogiar o camisa 1 e capitão do time:
– Quando eu olho pro Victor, não vejo o que ele fez de errado, mas sim o que ele já fez de bom. E aqui no Grêmio, quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo, do roupeiro ao presidente. Não existe um único culpado aqui – finalizou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.