| 22/05/2010 09h19min
Cortados da viagem para Goiânia, onde o Peixe enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste sábado, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar, André, Madson e Paulo Henrique estiveram no CT Rei Pelé, na tarde desta sexta-feira. Os jogadores serão multados, pois deveriam se apresentar à concentração às 23h. Informações dão conta de que o quarteto retornou ao CT Rei Pelé por volta das 3h, mas os atletas negam, alegando que chegaram no local à 0h30. Após treinarem no CT, eles comentaram sobre a punição com bom humor.
– Não fomos dar uma volta. Passei para pegá-los e acabamos nos atrasando um pouco – justificou Neymar, em entrevista à TV Tribuna, de Santos.
Para o centroavante André, houve exagero na repercussão sobre o assunto.
–Falaram que chegamos às 3h da manhã. Não tem nada a ver. Chegamos aqui à meia-noite – garantiu.
Já o meia Madson, reincidente no assunto atraso – o jogador já foi punido anteriormente pela mesma atitude, em abril –, quer esquecer o episódio. Os atletas estiveram na casa do Baixinho para comemorar seu aniversário de 24 anos, completados nesta sexta-feira.
– Vamos colocar uma pedra em cima desse caso – limitou-se a dizer o meia, que por já ter sido indisciplinado em outra oportunidade, terá multa e afastamento maiores.
Por fim, André brincou sobre a situação, dizendo que não pega mais carona com Neymar – a Joia levou os jogadores em seu carro para o CT Rei Pelé.
– Não vou mais com o Neymar, porque ele é o culpado (risos).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.