| 22/05/2010 08h59min
A situação contratual do centroavante André está perto de ser resolvida. O jogador, que tem 19 anos e já marcou 24 gols na temporada, pleiteia um aumento salarial - atualmente ganha cerca de R$ 15 mil por mês. Na última quarta-feira, antes da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Fernando Silva (pelo Santos), Jean Neto (representante da DIS) e Lenilson (pai de André) se reuniram para discutir o assunto.
– Está bem encaminhada (a renovação). Houve uma evolução, mas ainda não fechamos. Faltam apenas alguns detalhes para o André renovar – declara Neto.
Se confirmar a renovação, André esticará seu contrato de janeiro de 2014 para junho de 2015 e terá o valor de sua multa nacional aumentada. A medida serve para proteger o Santos (tem 35% dos direitos) e DIS (possui 25%) – os outros 40% são da Cabofriense. A multa para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (R$ 116,6 milhões).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.