Esportes | 21/05/2010 20h54min
Principal jogador do Estudiantes, o meia Verón comentou nesta sexta-feira sobre a desclassificação diante do Inter. O argentino criticou as atitudes do goleiro colorado Pato Abbondanzieri, após o término da partida.
– Acho que o Abbondanzieri fez errado comemorando na frente da nossa torcida. Recebemos isso como um insulto – disse, em entrevista publicada pelo jornal Olé.
A comemoração efusiva de Abbondanzieri e dos demais jogadores do Inter foi o que causou a revolta de alguns jogadores do Estudiantes. Após a partida, o meia Desábato agrediu o goleiro colorado com uma cabeçada.
– Fui insultado, mas não vou brigar por isso. Por melhor que seja para ele (Abbondanzieri) nos tirar da Libertadores, não pode ficar no campo para comemorar daquele jeito. O Desábato estava por perto, não gostou e terminou se confrontando com o goleiro reserva (Lauro) – completa Verón.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.