| 21/05/2010 19h27min
O treinador Péricles Chamusca acredita no planejamento que foi feito pela diretoria do Avaí no começo do Brasileirão. O comandante não teme perder nenhum jogador para a sequência do campeonato. Mais uma vez, o atacante Roberto foi assediado pela equipe do Grêmio, mas o presidente azurra, João Nilson Zunino, já deixou claro que o jogador fica no Leão, a não ser que seja feito um pagamento superior a € 2 milhões.
— Existe um planejamento dentro do clube. Hoje, para sair algum atleta que esteja no Avaí, tem que ser uma coisa decidida por nós da comissão técnica também. No planejamento que foi feito junto com a diretoria, na ideia do clube, não entra este tipo de negociação. Estamos trabalhando no conceito de manter o nosso grupo que a gente construiu durante o Estadual, e agora ainda se reforçando mais — falou Chamusca, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O treinador disse que irá escalar contra o Vasco o mesmo time que vem entrando em campo:
— Não tem nenhuma surpresa, vamos usar a mesma base. Estamos com vários jogadores ainda de fora, e estamos sempre acompanhando isso. Para este jogo mesmo já tem a possibilidade do aproveitamento do atacante Anselmo Ramon como opção. Essas coisas vão acontecer naturalmente, na medida em que os jogadores vão ficando à disposição. Essa disputa vai ser bastante produtiva — colocou.
Na lateral-esquerda, Uendel ainda sente dores na coxa. O atleta será reavaliado no sábado, para saber se irá jogar no domingo, dia 23, às 18h30min, contra o Vasco, na Ressacada. Para o lugar de Uendel, Chamusca pode escalar o jovem Hegon, que entrou em campo na partida contra o Cruzeiro, após Pará sair contundido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.