| 21/05/2010 16h39min
Entre 1997 e 2000, o técnico José Mourinho, da Inter de Milão, foi auxiliar de Louis Van Gaal, do Bayern de Munique, no Barcelona. Neste sábado, ambos serão adversários na final da Liga dos Campeões, que será disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Nesta sexta-feira, concederam entrevista coletiva no palco do jogo. Nela, o treinador português não deixou passar uma oportunidade de responder àquele que foi um de seus mentores no futebol.
Questionado a comentar as declarações de Van Gaal, que mais cedo disse que era adepto de um futebol ofensivo, voltado para o público, enquanto o time de Mourinho tinha um comportamento mais defensivo, o treinador do Inter de Milão ironizou:
– Então ele não viu muitos jogos do Inter, o que é uma contradição com o tempo em que trabalhamos juntos. Naquela época, devorávamos os adversários, mas parece que ele assistiu apenas à partida contra o Barcelona na Espanha. O que até me deixa satisfeito.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.