Esportes | 21/05/2010 13h44min
Ídolo da história recente do Inter, o atacante Fernandão, agora do São Paulo, vê com naturalidade o confronto com o ex-clube, que será realizado após a Copa do Mundo, pelas semifinais da Taça Libertadores. O time gaúcho eliminou nessa quinta-feira o Estudiantes, da Argentina, pelas quartas de final.
— É normal. É natural da vida de cada um. Em um determinado momento você acaba enfrentando o ex-time. Mas também quero meu bicampeonato e vou me dedicar ao São Paulo — disse Fernandão.
O jogador foi um dos destaques do time gaúcho na conquista inédita da Libertadores de 2006, vencendo na final justamente o São Paulo.
— Não tem como apagar a história, mas vou fazer a minha no São Paulo também, e ela começa agora. Vai ser um grande adversário, uma semifinal importantíssima. Respeito bastante o Inter, mas agora vou estar 100% para conseguir eliminá-lo. Não tem como apagar a história, mas vou fazer a minha no São Paulo também, e ela começa agora — disse Fernandão.
Como um aperitivo para o grande confronto depois do Mundial da África do Sul, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com vários titulares poupados nas duas primeiras rodadas, o Tricolor só tem um ponto até o momento.
— Já teremos uma prévia neste domingo. O torcedor é passional. Já joguei uma vez (contra o Inter) pelo Goiás (no Brasileirão de 2009) e cheguei a ser aplaudido, mas houve também momentos mais hostis. Sou bem tranquilo em relação a isso porque sei da paixão do torcedor pelo clube — argumentou o atacante.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.