| 20/05/2010 17h55min
A Argentina já está em regime de Copa do Mundo. Foi o que disse o técnico da seleção do país, Diego Maradona, ao entrar no complexo esportivo de Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires, onde o time realizava seu primeiro treino preparatória para o torneio na África do Sul.
— Hoje começamos a jogar o Mundial porque iniciamos o trabalho com 17 jogadores e estamos com muita gana — disse Maradona.
Seis jogadores — Milito e Samuel (Inter de Milão), Demichelis (Bayern de Munique), Clemente e Verón (Estudiantes) e Agüero (Atlético de Madrid) — ainda não se apresentaram por terem compromissos com suas equipes ou por estarem regrassando da Europa, no caso de Agüero.
O craque Lionel Messi, do Barcelona, tinha permissão para descansar por mais dois dias para se recuperar de uma temporada movimentada na Europa, mas fez questão de se apresentar junto com o restante do time.
A imprensa não teve acesso ao primeiro treinamento da argentina. Maradona oferecerá uma coletiva de imprensa no próximo domingo, cinco dias antes da viagem da seleção à África do Sul. O time, que se concentrará em Pretória, integra o Grupo B da Copa, junto com Nigéria, Coreia do Sul e Grécia.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.